O truque inteligente de la de rocha que ninguém é Discutindo

Feltros leves e flexíveis em lã do rocha THERMAX®, aglomerados utilizando resinas especiais. Fornecidos em rolos, na densidade nominal por 32 kg/m³, facilitam o manuseio, minimizando as perdas em a aplicação

Na construção civil e igualmente na indústria, é comum podermos lançar mãeste do novas tecnologias e excelentes materiais: Ainda mais seguros, econômicos e usando ótimo resultado. Entre esses materiais está, usando certeza, a lã por rocha.

Feltros leves e flexíveis em lã do rocha basáltica THERMAX utilizando características térmicas. Revestidos em uma DE faces com uma folha de alumínio impermeável, proporcionando uma barreira contra a condensaçãeste superficial e a penetraçãeste de umidade no interior do isolante.

Graças à tua estrutura fibrosa, é de elevados índices do absorçãeste acústica,tornando possível a tua utilização na reduçãeste do ruído na fonte, atravfois de terapia acústico do ambiente, ou saiba como auxiliar na reduçãeste na transmissãeste por som entre ambientes.

Ela é indicada de modo a projetos da construção civil ou industriais qual necessitam do isolamento acústico. Pode ser usada para preencher a cavidade de paredes duplas de alvenaria ou drywall. Nesses casos, ganha-se por 4 a 10 db de isolamento acústico.

ESTES painéis estão disponíveis em variados densidades e espessuras, e podem vir a ter muitos acabamentos superficiais.

É um produto isolante formado por fibras minerais talvez Recursos possa ser fornecido com ou nenhumas revestimentos. ESTES revestidos sãeste cobertos em papel Kraft, alumínio, vfoiu do vidro ou vinil.

A Telha Lã por Rocha é empregada em tratamentos termoacústicos na construçãeste civil e na indústria. É fornecida em rolo, é fácil de manusear e minimiza perdas durante a aplicaçãeste em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas. [+]

Devido aos baixos coeficientes por condutividade tfoirmica e elevados índices do absorçãeste acústica, são empregados para tratamentos termo-acústicos.

Mantas por Lã do Rocha medindo 4 m por 1,20 m. A Lã de Rocha na apresentaçãeste tais como Feltro é um curinga Destes isolamentos termo acústicos e Têm a possibilidade de ser usado em infinitas aplicações para indústria ou construçãeste civil.

Fornecidos em várias densidades e espessuras, podendo ser utilizados em baixas, métempo e altas temperaturas.

Estas características da lã por rocha resultam pelo mais efetivo material de modo a isolamento térmico e acústico, e para proteçãeste contra este fogo.

Ela recebe esse nome por ser derivada do material de depósitos vulcânicos (rochas balsáticas especiais e outros minerais). Antigamente era utilizada principalmente por habitantes do ilhas havaianas, de que descobriram no material um ótimo Resina de modo a o forro do suas casas, capaz de suportar o frio e o calor com ótimo desempenho, Este momento, este material é industrializado e se tornou uma solução em projetos de modo a este isolamento termoacústico de residências, e uma alternativa eficiente para sentir melhoramentos este desempenho energético de prédios.

na construçãeste divil Têm a possibilidade de ser aplicada sob coberturas, forros, entre telhas metálicas, alvenarias e divisórias

Durante a construção ou em reformas é veja mais informações cada vez Muito mais comum a utilizaçãeste por isolamentos térmicos e acústicos para construção de residências, prédios comerciais, indústrias, escritórios em geral, casas de show, salas do ensaio e gravação de estúdios profissionais ou caseiros (homestudio) ou exatamente de modo a criaçãeste do espaços de manejorefregatráfego, como homeoffices.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *